FASCINANTE

20/04/2019

EIS O TEU OVO, CARO AMIGO

Páscoa... Por celebrarmos a Ressurreição de Cristo,
podemos também estudar a ressurreição
de amizades perdidas, que afinal, são coisas que acontecem...
Que tal oferecer-lhes um ovo com um recheio especial?
Um bom diálogo pode tudo consertar, desde
que haja boa vontade em escutar e falar...

EIS O TEU OVO, CARO AMIGO
Marcial Salaverry

Se em conhecer-te tive desprazer,
pois jamais demonstrastes prazer
em me conhecer...
Dependendo de como vais me ler,
pois quero me comprazer
em oferecer-te algo que te dará prazer...
Ou não, dependendo do como vais me entender...
Quero, sinceramente, amizade te oferecer...
Não será aquela amizade linda de viver,
nem tampouco aquela para logo morrer...
Apenas quero sempre em paz viver...
Nesse ovo, recheado de amizade, sei que vais ver
que apenas quero melhor te entender...
O porque da inimizade, quero conhecer...
E meu caro, vamos tudo esquecer...
Perdão e Ressurreição é algo lindo de se ver...
Perdão pelos erros que estivemos, ambos, a cometer...
Ressurreição de um sentimento de amizade que pode renascer...
Vamos então melhor nos compreender?

01/04/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário