FASCINANTE

01/11/2017

ASSIM É UM DIÁLOGO


ASSIM É UM DIÁLOGO
Marcial Salaverry

És alguém que quer conversar...
Aqui, sou eu mesmo,
que estou por aqui à esmo,
e que consigo
conversar contigo
apesar da distância...
Podemos estar frente a frente, ou não...
Podem ser oceanos,
ou alguns metros...
O importante é que nos falamos,
e que amigos nos tornamos,
e como amigos dialogamos,
conhecendo-nos ou não,
mas somos amigos de coração...
Importo-me contigo,
importas-te comigo...
Falamo-nos, sem nos vermos,
mas amigos nos sabemos...
A distancia não será problema,
não é isso um dilema...
Bom saber que te faço sonhar,
e um amigo teu me tornar...
Venha de lá um abraço,
através deste espaço
que nos separa,
mas o que nos ampara
é esta amizade,
da qual todos tem necessidade,
mesmo que seja na virtualidade,
e em nossa virtual idade,
como jovens nos festejamos,
e à distancia nos amamos,
porque amigos sinceros nos tornamos...

Marcial  Salaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário