FASCINANTE

16/11/2017

A CARTA QUE ESCREVI, MAS NÃO MANDEI

A CARTA QUE ESCREVI, MAS NÃO MANDEI
Marcial Salaverry

Escrevi esta carta em forma de poesia
mas ficava de te enviar em outro dia,
e sempre ia adiando,
pois a coragem ia faltando...
Sempre quis manter com felicidade
essa nossa doce amizade...
Os verdadeiros amigos celebram sempre
o encontro do Infinito com o Finito...
Esse encontro sempre é lindo...
Esta amizade está a favorecer
o relacionamento com o infinito,
e esse relacionamento só pode
fazer muito bem, e dar alegrias...
Entendemo-nos e apoiamo-nos,
escutemos a importância de nossa amizade,
e o acerto desse relacionamento...
Cada relação que assumimos,
desde que não seja absolutamente artificial,
deixa em nós algo do outro,
e este também leva algo do nosso espírito...
Grandes amizades sempre são o começo...
Essas relações sempre marcam nosso espírito,
começam, existem, e mesmo quando terminam,
deixam as marcas que para sempre ficam...
Há sinais de eternidade que permanecem
para o todo sempre, independente do que virá...
Espero que jamais me fujas, nem te escondas de mim,
pois não existe no meu mundo, noite para cobrir teu brilho
e nem silêncio para calar tua voz...
Estarás para mim sempre presente...
Presente o que significa?...
Dádiva, é o que és para mim!
Se presente sou, sempre estarei presente,
ainda que problemas se apresentem,
coisa que sempre se pressente,
desde que benfazejo seja, só fará que aumente,
o carinho, o amor, e que sempre se incremente,
ainda que o futuro, por vezes inclemente,
não permita que esse amor quase demente,
realize este nosso desejo fremente,
que dentro de nós sempre estará latente...
Foi esta a carta que não consegui te enviar,
com medo de perder tua amizade,
algo que me é muito precioso...

Marcial Salaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário