FASCINANTE

14/08/2017

A EMOÇÃO DO PRIMEIRO BEIJO


 
 
 
A EMOÇÃO DO PRIMEIRO BEIJO
Marcial Salaverry

Relembro o primeiro beijo que trocamos, quando disse o quanto te amava, e o quanto desejava contigo viver uma linda história de amor.
E agora, para aquele momento reviver, quero olhar nos teus olhos, para então sentir totalmente a doçura desse instante que marcou nossas almas.
Quero agora reviver a emoção que naquele momento me encantou o coração, e que deixou uma perene marca em meus lábios.
Depois, desejo fechar os olhos, para bem
recordar a lembrança daquele momento mágico, a lembrança que ficou guardada para todo o sempre no
mais recôndito de minha alma.
E depois, ao abrir os olhos quero simplesmente te abraçar, sentindo  o calor daquela emoção, revivendo a sensação que senti no momento daquele
primeiro beijo que tive o ensejo de colher em teus lábios....
Reviver aquele momento inesquecível, é reviver o amor que desde então habita meu coração e que sempre deu mais vida à minha vida, ajudando-me
a superar dificuldades, problemas, e agora com mais um beijo, voltar a sentir tudo novamente...
Aquele primeiro beijo, primeiro de uma série que jamais terminará...
 
 
Marcial Salaverry


Um comentário:

  1. Como tudo o que você faz... Mais uma maravilha de texto.
    Adorei!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir