FASCINANTE

07/04/2014

Sempre A Busca Do Amor

Muitas vezes perde-se muito tempo "buscando um amor",
apenas por não saber encontrá-lo em seu proprio interior...
Osculos e amplexos,
Marcial

Estamos sempre em busca do Amor, pois verdadeiramente trata-se de um artigo que anda em falta no mercado, apesar de ser muito importante para todo o mundo, pois ninguém consegue viver sem Amor, mesmo que seja apenas amor...
Pode-se dizer que existem duas versões para tal carência. Uma, garante que a humanidade o está deixando de lado, por considerá-lo "demodé", e preferindo empregar a outra versão do amor, ou seja, o sexo. Se bem que para praticar esta versão, não é preciso que exista a primeira versão, pois muitas vezes, é suficiente uma certa atração física, ou uma paixão, que não tem nada a ver com o Amor, mas sim, com o amor.
Parece meio maluco, mas realmente existe muita diferença entre Amor e amor... Amor, envolve o sentimento pleno, algo que vem da alma, e o amor, é apenas uma mera atração, que pode ocasionar uma paixão, sempre de duração efêmera.
Contudo, existe uma outra versão, que diz que a falta no mercado se deve ao fato de que algumas pessoas tem em excesso, não sobrando para os outros... Nesse caso, aqueles que o tem sobrando, podem e devem dividir com o restante carente. Não acham? Que tal dividirmos o que temos a mais? Por meu lado, procuro fazer a minha parte, colocando à disposição minha amizade, que é a mais sincera expressão do amor.
A propósito do Amor, já disseram que "Deus sabe o que faz, dando-nos alento para amar..."
Como os bons perfumes, é uma pequena frase com uma grande verdade.
É essa a verdadeira definição do Amor: Uma dádiva de Deus. E quem recebe esta dádiva, não deve desperdiçá-la, mas sim distribui-la e aproveitar este LINDO DIA.

AMAR É CONSENTIR AO OUTRO
Amar é saber esquecer,
é perdoar sem sofrer,
é pelo amor viver...

Marcial Salaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário