FASCINANTE

24/11/2013

A Espera & Distância Malvada



Porque será tão difícil não ter você ao meu lado.
Você me acostumou muito mal.
Agora quando sinto que não está comigo,
fico triste sem nada poder fazer.

Venha logo, não sei viver sem você,
a espera doe demais.
Será que não podes nem dar um alô,
mesmo ocupado acho que não peço muito.

Meu coração grita no meu peito,
pedindo você ao meu lado.
Sei que me amas como eu te amo,
mas você é mais forte que eu.

Estou sozinha e não paro de pensar,
como é gostoso ter você junto a mim,
estou a sua espera não demore muito,
tenho uma surpresa linda para você.
Beki Bassan
RJ 17.09.09


Quero-te perto,
perto, longe dessa distancia...
Dessa distancia
distancia malvada,
malvada é a sorte,
sorte que mantém
mantem distantes,
distantes os que se querem
que se querem amar
amar com amor
amor de verdade
verdade que salta aos olhos,
olhos que querem ver
ver quem amam
amam e querem beijar
beijar com amor
amor que existe
existe e é real...
É real, mas distante...
Distante, e fazendo sofrer...
Sofrer a dor da distancia...

Distancia que causa ansia...
Ansia que nos deixa em transe...

Marcial Salaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário