FASCINANTE

27/10/2012

Um Amor É Um Poema...Um Poema E Um Amor Definid



Uma carta para um amor distante, num chamado de amor...
*********

Lembro-me quando juntos estivemos,
e me perco nessas lembranças,
sem perder esta eterna esperança
de sentir-te a meu lado outra vez...
Perco-me na lembrança de teu sorriso,
perco-me em teu doce olhar...
Perco-me entre teus braços,
encontro-me em nosso amor,
que me dá à vida muito calor...
Quero apenas te amar,
e conseguir eliminar
essa distancia teimosa a nos separar...
Teus lábios quero beijar,
teu corpo quero abraçar...
Teus carinhos quero sentir,
tudo quero me permitir...
Doce amada...
Querida namorada,
ouça meu poema apaixonado,
que te faz este doce chamado...
Juntos ainda que distantes,
amando-nos somos amantes...
Venha, que estou te esperando,
e sempre estarei te desejando...

Marcial Salaverry


&


Nada neste universo irá nos afastar,
e mesmo hoje distante, nosso coração está junto.
É um amor que vem de outras vidas,
temos o privilégio de nos conectar através do pensamento,
por algumas vezes já bem comprovado.
Como você meu amado eu também me vejo
sonhando com seu sorriso,
sonhando com seu meio olhar,
sonhando e sentindo seu doce abraço,
e tudo isto demonstra que esta empatia
mesmo longe fisicamente,
pode manter o amor sempre perto...
Assim, querido amor, amante ou,
pouco importa o nome que se possa dar,
o fato é que nosso amor continua vivo,
cada dia maior e isto só a nós diz respeito.
Tenho certeza que no momento devido,
será trocado o distante pelo perto.
Mas enquanto isto não ocorre,
nós sabemos que somos um só,
e certamente um dia iremos nos encontrar,
um em frente ao outro, e quem sabe
este amor possa ser esclarecido,
seja nesta vida ou em outra...

Beki Bassan

Nenhum comentário:

Postar um comentário