FASCINANTE

05/10/2012

Com Um Bilhete De Amor, Rosas que te Ofereço & Rosas Aceitas Com Amor


 
Para que de mim sempre te lembres,
envio-te estas rosas com afetuoso carinho...
As pétalas de uma rosa com amor ofertada,
sempre poderão marcar as páginas
de um livro de cabeceira, devendo
estar sempre perto das lembranças e do coração,
ainda que murchas pela ação do tempo inclemente...
Apenas te peço que não me esqueças...

Marcial Salaverry

&

Confesso minha emoção...
Qual mulher não se derrete
ao receber da pessoa que ama
rosas tão lindas, e ofertadas
com carinho e ainda com este bilhete...
Certamente para mim estas rosas
nunca irão murchar pela ação do tempo,
porque meu coração não permitirá,
pois eu te amo demais
e elas serão a prova de um amor
eterno que jamais será esquecido.

Beki Bassan 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário