FASCINANTE

28/09/2012

Uma Rosa Branca & Agradecimento




Uma rosa branca é testemunho da
mais sincera amizade...
Aceite esta, que te ofereço de coração...
<><><>



Uma rosa branca com carinho ofertada,
firmando uma amizade querida e desejada...
Uma rosa branca, sempre será sinal de amizade,
ofertada a quem desejamos muita felicidade...
Vai nesta rosa todo o significado
de um afeto puro e desinteressado,
apenas para lhe demonstrar,
toda a amizade que lhe estou a ofertar...
Aceite-a, pois assim o deseja meu coração,
querendo transmitir-lhe a emoção
que apenas existe entre aqueles que se querem bem...
Uma rosa branca, com carinho ofertada,
uma amizade que não pode ser desprezada...

Marcial Salaverry


 &


Recebo com o mesmo carinho,
esta rosa branca a mim ofertada.
Considero sua amizade igualmente querida,
e permita-me dizer que me traz muita alegria.
Nossa amizade nasceu e se consolidou,
num carinho sem interesse e bastante puro,
como eu também o sinto.
Meu coração está alegre,
com tamanha gentileza e emoção,
pois hoje é difícil existir um carinho assim,
e portanto jamais desprezaria uma amizade
entre duas pessoas que se querem bem,
sem nenhum outro interesse.

Beki Bassan

Nenhum comentário:

Postar um comentário