FASCINANTE

18/09/2012

Criança & Criança Feliz





Um dueto infantil da dupla que poderá se chamar RESGATANDO A INFANCIA...
Faffi e Marcial...
Beijos inocentemente infantis,
Marcial
<><><>

Na inocência dos meus cinco anos
fui feliz...
Brincava de corda, de roda
Bolinha de sabão...
foi o que sempre quis,
Pulei amarelinha
fui a circo,
tinha medo do palhaço
mas amava os malabaristas
o trapézio me fascinava...
Sempre tive medo do mar
Adorava a praia,
deixar pegadas na areia
era tudo que eu queria
Tive gatos, cachorros
macaco, passarinho
tive até um cabritinho
que chamava de Toninho
Hoje vejo as crianças
parecendo adultos
muitas não sabem o que é
ter um bichinho de estimação
é escola, inglês, balé, natação
será que isso é bom?
Será que é por isso
que o palhaço chora?
o tempo passa
o que é bom vai embora
 depois a criança
fica adulta, e chora...
Faffi(Silvia Giovatto) 
07/ 01 / 2002
recordar é viver!!!

&

Crianças felizes,
alegres petizes...
eram as crianças de antigamente,
que pensavam simplesmente,
em estudar e brincar...
eram outros tempos...
sem maiores contratempos...
são doces lembranças agora...
A infância perdida sempre se chora...
Deixemos que as crianças,
sejam apenas... crianças...
Menos responsabilidade,
mais felicidade...

Marcial Salaverry





Nenhum comentário:

Postar um comentário