FASCINANTE

04/11/2011

A Voz Do Coração


Este fundo fala por si só,
qual mãe não gosta de ver seu filho
e futura nora alegres como demonstrado acima.
Sou uma mãe coruja,
sei que estou errada,
mas não fiz filho para o mundo.
Liberdade temos que dar,
mas o nó da amizade e carinho,
não vou desatar nunca.
Meu filho é tudo de bom para mim,
porque não dizer para todos.
Sempre disposto a ajudar as pessoas,
sem que tenham que pedir.
Eu agradeço diariamente a D´us
por esta benção imensa que recebi.
Ele me entende, compreende quando erro,
nunca me deu as costas,
sempre me ajuda quando preciso.
Não sei se tenho este direito,
como profissional é um advogado brilhante,
mas a unica coisa que quero agora
é vê-lo casar e ser avó.
Depois disto posso partir em paz.
Obrigada Senhor por me proporcionar alegrias diariamente

Beki Bassan®

Um comentário:

  1. Olá minha amada amiga!

    Linda família!
    Parabéns! Que Deus continue derramando bênçãos!
    Bjoks da amiga, Di.

    ResponderExcluir