FASCINANTE

14/11/2011

Nosso Amor

Dizes que sou
teu sol, tua lua prateada,
que ilumina tua estrada
e que renovo o teu viver...

Dizes que sou
teus delírios na madrugada,
a chuva abençoada
que refresca teu prazer...

Dizes que sou
teus desejos, teus sonhos,
razão da tua existência,
ânimo para sobreviver...

Dizes que sou
tua musa muito amada,
há muito desejada,
amor para tua vida refazer...

Diante desta linda confissão,
respondo-te meu amado,
que é recíproca esta louca paixão...

Resta pôr minha assinatura,
abaixo da tua declaração tão pura
e te enviar juntamente com meu coração...

Nosso amor é pelas estrelas iluminado,
o entrelace de nossas almas abençoado
e ficará em segredo no nosso coração...

Dioni Fernandes Virtuoso
Recanto das Letras
Registro Nº:T3284314
Florianópolis/SC/Outubro 2011

2 comentários:

  1. Obrigada por este carinho, minha amiga querida! Muito me honra ser hóspede de seu lindo blog! Bjoks carinhosas em seu lindo coração, da amiga Di.

    ResponderExcluir
  2. Oi Di! Já vim te prestigiar. Que poesia maravilhosa. Parabéns amiga Lindo o blog da Beki! Bjokas carinhosas CleoDutra

    ResponderExcluir