FASCINANTE

09/11/2011

Amor Eterno & Que Amor É Este?




Nosso amor ultrapassa qualquer barreira.
Ele já vem de outras vidas...
Ninguém aqui vai nos separar.

Mesmo quando não estamos juntos,
nossas almas se conectam,
e conversamos como se juntos estivéssemos.

Um amor assim que aconteceu...
sem procurarmos, simplesmente apareceu,
e hoje apesar de estamos longe
nosso coração permanece ligado.

Eu te amo tanto,
que quando por alguma razão,
eu me sinto desconectada,
bate uma tristeza enorme.

Mas o que realmente importa,
é que sabemos quão grande
é este amor... e o deixaremos fluir
até quando esta missão se completar.

Beki Bassan

&


Se queres saber
que amor é este,
vou tentar explicar
o que é bem amar...
Assim funciona o amor,
assim é vivido com calor...
Uma saudável mistura de amor e sexo,
que, se faz perder o nexo,
dá mais vida à vida...
Sexo é gozo do corpo,
Amor é gozo da alma...
Corpo e alma satisfeito,
é assim o amor perfeito,
como um buquê de amor-perfeito,
com os corpos como cabos entrelaçados,
e o perfume da alma no etéreo flutuando...
Assim o amor deve ser vivido,
como se apenas ele tenha sobrevivido...
Numa entrega total, alma e coração,
amor... vida... emoção... razão...

Marcial Salaverry

Um comentário:

  1. Boa noite amiga!
    Vê se você está conseguindo acessar meu blog sem problemas. Pois me parece que alguns não conseguem entrar e o navegador chrome acusa vírus. Por favor tenta e me avisa. Eu entro normal e não acusa nada, não uso esse navegador, só firefox e explorer. Se estiver acusando quando vc entrar me fala!!!!
    Um beijo XD

    ResponderExcluir