FASCINANTE

05/03/2020

AMOR SEM FIM


AMOR SEM FIM

Estou sentindo sua falta...
Você me deixou assim nua,
minha alma clama sua volta.
Nunca imaginei amar-te tanto,
mas agora que você partiu,
não consigo mais viver.
Tudo me lembra você,
a casa ficou vazia,
e a cama grande demais.
Não posso nem imaginar
a possibilidade de ter te perdido,
retorne logo meu amor.
Sabemos que não adianta
fugir, pois, mais adiante
vamos nos encontrar novamente.
Nossas vidas já vêm de outras vidas,
e temos que continuar
o que deixamos para trás.
Assim eu te imploro,
não fuja do destino,
que seremos prejudicados.
Estou aqui a sua espera.
Retorne como se nada tivesse acontecido
simplesmente volte.
A porta já está aberta
para você entrar novamente.

Beki Bassan


3 comentários:

  1. Lindo e profundo o poema querida amiga...
    A saudade sempre mexe com nossa alma, desejando a presença ausente que partiu...
    Beijos poetoparabenizatorios,
    Marcial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente consegui voltar mas devido a problemas vou fazê-lo aos poucos. Obrigada pelo seu carinho de sempre e espero logo voltar a retornar com nossos duetos.
      Beijos carinhosos querido amigo e poeta Marcial,
      Beki

      Excluir
    2. Certamente sempre será benvinda...
      Beijos de sincera amizade,
      Marcial

      Excluir