FASCINANTE

19/02/2020

FASCINAÇÃO DE UM AMOR

Para contar a história de um amor que nasceu há mais de 60 anos,
ao som de Fascinação, e continua terno e eterno, até onde Ele nos permita...

FASCINAÇÃO DE UM AMOR
Marcial Salaverry

"És fascinação, amor",Desde o primeiro momento,
dominastes meu pensamento...
Quero-te comigo sempre, para onde for..
.
"Os sonhos mais lindos, sonhei"...Sempre a teu lado, querida,
amor de toda uma vida...
Entre teus braços me encontrei...

"Teu corpo é luz... sedução"...Tocando-te, encontro meu prazer...
Amando-te, encontro meu viver...
És a vida do meu coração...

"Teu sorriso prende, inebria, entontece"...Teu olhar, minha vida ilumina,
teu sorriso me apaixona, me fascina...
Se não estou contigo, meu coração padece...

"De quimeras mil, um castelo ergui"...Sempre te amando,
com nosso amor sonhando...
Uma vida de amor ao teu lado vivi...

E quero continuar vivendo...

Marcial Salaverry, comemorando o casamento de uma vida inteira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário