FASCINANTE

18/02/2018

DE CORAÇÃO, OBRIGADO AMIGÃO

 

DE CORAÇÃO OBRIGADO AMIGÃO                    

Marcial Salaverry

Obrigado Amigão,
por ter-me recebido em teu coração,
e assim dar valor por poder
apreciar a beleza do sol a nascer...
Igualmente vibrar,
quando ele se por,
e anoitecer...
Deixar-me enlevar,
pela beleza do luar,
e saber o brilho das estrelas apreciar...
Igualmente gostar
de ouvir os passarinhos chilrear...
De vê-los de manhã cedinho,
voando alegremente sem destino,
saudando o dia que vem nascendo...
E quando estão  voltando,
de tardezinha, para seus ninhos,
pois o dia está morrendo...
Obrigado Amigão,
por ter à minha disposição,
para alegrar meu coração,
essa infindável beleza,
que nos é ofertada pela Mãe-Natureza...
Obrigado Amigão,
por cada ano que passa,
por cada amigo que me abraça,
por esta felicidade,
de contar com Sua amizade...
Obrigado Amigão,
por eu saber que há Deus
que me deu Fé e me recebeu em seu coração
E sem essa fé, Amigão, seria apenas um triste adeus...

Marcial Salaverry


Nenhum comentário:

Postar um comentário