FASCINANTE

14/08/2012

Porque Sou Romantico

 
Como romântico, sou exceção...
Não resisto a uma emoção...
Exponho meus sentimentos...
Por um amor, tudo enfrento,
e isso não lamento...
Creio em esperanças,
em sonhos risonhos...
Guardo boas lembranças...
Tenho meus sonhos...
O passado é esquecido,
o presente é vivido,
o futuro é o porvir...
Vivo com paciência...
Abomino a violência...
Sonho com uma utopia,
a paz vivendo a cada dia...
Minha espada, de flores é feita,
portanto é a mais perfeita...
Minha arma é a mais sã,
só atira balas de hortelã...
Gosto de sentir emoções,
gostosas sensações,
e de emocionar corações...
Vivendo com romantismo,
com maldades não cismo...
Quero apenas o amor viver,
com meu amor conviver,
tenho necessidade
de sentir felicidade...

Marcial Salaverry

Um comentário:

  1. Muito linda esta prenda que me enviou!!! Adorei seu poema : Também sou romântica embora por vezes não pareça! A voz de Elis Regina, exige silêncio absoluto, que consegui agora, é divinal. Adorei amigo. Uma boa noite para si. Abraço amigo Gina Maia

    ResponderExcluir