FASCINANTE

10/12/2011

És a Flor do Amor & Sou sua Flor & Sou a Flor do Amor



És como a flor do amor,
e, sendo a flor,
traz em suas pétalas multicores,
o amor e seus ardentes odores...
Sendo o arco iris colorido,
tens o carinho permitido,
mensageiro de um amor de verdade,
pleno de felicidade...
E o beijaflor que seu néctar vem buscar,
irá o amor espalhar,
mostrando que o melhor caminho,
está no verdadeiro carinho
com que se beija a flor,
a flor que representa o amor...

Marcial Salaverry

&


Se sou a flor do amor,
trago comigo pétalas perfumadas e coloridas.
Estou diante de você com carinho,
para lhe ofertar meu amor puro e verdadeiro.
Chegue perto como o beijaflor,
e apanhe seu néctar,
que está a sua espera,
para lhe demonstrar através de um beijo,
o caminho perfeito para encontrar o sabor verdadeiro,
como o pássaro encontra na sua flor.

Beki Bassan

&


Sou a flor que sacia a sua fome,
sou a rosa sou o jasmim trazendo muito nectar em mim.
Não seja caprichoso beijaflor, aceite a minha oferta
e fique colado em mim.
Quero sentir de pertinho o seu coração palpitando,
sua respiração ofegando, quero te ver manhoso, astucioso.
Quando meu perfume se espargir no ar,
você vai sentir e vai levitar...
Vem, meu pássaro do amor, me cubra de carinhos,
colha o meu néctar e leve no seu biquinho
para que outros passarinhos possam se servir
do mais doce, néctar do amor!

Faffi(Sylvia Giovatto)
/12/08/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário