FASCINANTE

24/12/2011

Apenas Um Obrigado Amigão

É Natal... Obrigado Amigão, por eu poder cumprimentá-lo em mais um aniversário...



Obrigado Amigão,
por eu poder e saber apreciar
a beleza do sol nascer...
Igualmente vibrar,
quando ele se por,
e anoitecer...
Deixar-me enlevar,
pela beleza do luar,
e saber o brilho das estrelas apreciar...
Igualmente gostar
de ouvir os passarinhos chilrear...
De vê-los de manhã cedinho,
voando alegremente sem destino,
saudando o dia que vem nascendo...
E quando estão voltando,
de tardezinha, para seus ninhos,
pois o dia está morrendo...
Obrigado Amigão,
por ter à minha disposição,
para alegrar meu coração,
essa infindável beleza,
que nos é ofertada pela Mãe-Natureza...
Obrigado Amigão,
por cada ano que passa,
por cada amigo que me abraça,
por esta felicidade,
de contar com sua amizade...
Obrigado Amigão, por eu saber que há Deus...
E sem essa fé, Amigão, apenas um triste adeus...

Marcial Salaverry®

Nenhum comentário:

Postar um comentário