FASCINANTE

14/09/2011

Posso tudo & Uma Questão de Personalidade




Retirando querer mal de alguém,
nesta vida posso tudo.
Não adianta me dizer para não fazer
se sinto que sou capaz.
Vou fundo no meu desejo,
não quero saber se é fantasia,
eu vou tentar alcançar.
Quero viver esta vida com amor no coração,
sem me importar se é ou não proibido.
Atravesso sinais desconhecidos
se houver obstáculos tento resolver,
senão pulo e sigo me frente.
Quero viver e amar muito
sou livre e não me arrependo
por isto medo não consta do meu dicionário
vamos abraçar a vida com alegria
sem receio de ser feliz.

Beki Bassan

&



Não devemos ser "vaquinhas de presépio",
abdicando de nossa maneira de pensar e de viver,
apenas para acomodar certas situações,
pois temos que ter nossas convicções...
É preciso sempre mostrar personalidade,
e disso temos necessidade
para conseguir vencer na vida,
vivendo-a como deve ser vivida...
Ser subserviente, é não vive-la, 
mas apenas por ela passar,
o que sempre nos fará lamentar,
pois estaremos violentando nossa personalidade.
Temos nosso pensamento,
assim, não devemos seguir qualquer direcionamento,
partido de quem tenta governar nosso destino.
Temos que saber viver, e não perder o tino.
Contudo, temos que ter discernimento
para saber escolher nosso caminho,
não nos deixando iludir por certas ilusões
que sempre teremos pela frente.
Ponderação e bom senso,
em defesa de nossa personalidade.

Marcial Salaverry




Um comentário:

  1. Que beleza de blog!!
    Que beleza de postagens!!
    Um show realmente minha amiga!
    Beijo com carinho
    Bea

    ResponderExcluir