FASCINANTE

04/09/2011

Porque te amo tanto & O que é o Amor


Não tenho explicações para isto.
Não procurei você,
Não te conhecia até então,
mas hoje não vivo sem você.

Interessante como o amor chega...
de mansinho e entra no coração,
sem pedir licença,
e só tomei conta deste amor,
de repente quando você  viajou.

Agora não sei como agir,
nem sei se você se deu conta,
deste meu imenso carinho.
Só sei que quero viver junto com você,
estar ao seu lado para a eternidade.

Saiba que tudo farei
para que quando você retornar,
sinta o quanto te quero,
e quem sabe poderemos viver,
um lindo e afetuoso amor.

Beki Bassan
Amor é quando você,
prá ser feliz,
precisa respirar junto...
O amor é aquele sentimento,
que não permite lamento...
é ter aquele desejo
de dar e receber um quente beijo...
Quem sabe amar,
é porque sabe viver...
Sem saber amar,
não se consegue sobreviver...
Cada um vê o amor a seu jeito...
Para alguns é defeito...
Mas, quando é bem vivido,
dentro da alma sentido,
quando é bem feito...
É mais belo do que o amor-perfeito,
pois é um amor mais que perfeito...
Marcial Salaverry
 

4 comentários:

  1. Boa tarde querida amiga Beki
    Lindas poesias!
    Querida vim também agradecer a sua linda e amável presença e seu muito gratificante comentário no meu cantinho. Sua presença traz uma alegria muito especial para meu coração!
    Querida amiga eu lhe agradeço pela sua força e apoio ao meu trabalho, é com muita gratidão que eu autorizo voce a divulgar meu livro no seu blog.
    Lhe agradeço do fundo do coração pelo carinho de sua amizade apoio e força!
    Muito Obrigada


    Tenha uma linda semana coberta de muita paz e Amor

    Abraço muito amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  2. Minha muito querida amiga Beki
    Especialmente hoje eu vim agradecer o seu carinho e apoio ao meu trabalho!
    Muito Obrigado de todo o meu coração!
    Abraço muito amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  3. Amada amiga Beki, assim que recebi o email do amigo Marcial vim correndo pra lhes visitar.
    Amei tudo por aqui, só não encontrei o link de seguidores, seguindo-os ficaria mais fácil acompanhar as atualizações.

    Deixo carinhos de flor aos dois, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. E porque te amo...
    Dioni Fernandes Virtuoso

    E porque te amo tanto assim,
    sigo o meu caminho
    te oferecendo carinho,
    esquecendo-me de mim...

    És ave liberta
    e tal qual um bom menino,
    que ama os passarinhos,
    abro a porta da gaiola do tempo
    e te deixo voar ...

    Quero que voes bem alto,
    para outros horizontes conquistar...
    Mas, se sentires cansaço,
    volte para meus braços,
    estarei sempre a te esperar...

    E, se aqui não me encontrares,
    voe rumo às estrelas,
    pois de saudade já terei ido...
    E por te amar tanto,
    continuarei iluminando
    o teu infinito caminho...

    Meu carinho para vocês meus queridos amigos! Di Virtuoso.

    ResponderExcluir