FASCINANTE

11/07/2020

FINALMENTE UM ASSUNTO NOVO, O AMOR


Algo de que não podemos nos esquecer, pois sempre é bom lembrar que o amor existe,
e merece ser bem vivido, sempre que for sentido ou pressentido...
Ósculos e amplexos,
Marcial

FINALMENTE UM ASSUNTO NOVO, O AMOR
Marcial Salaverry

Vamos lembrar que o amor sempre é e sempre será um tema que merece ser abordado, e a propósito, li hoje um pensamento de autoria de L'Inconnu, que me pareceu adequado, esperando de coração que não seja só decoração. 

Trata-se do sentimento mais desprezado e vilipendiado neste últimos tempos: O AMOR.
"O amor é essência da Vida e como a humanidade o está esquecendo, o mundo está caótico".
Realmente esse artigo anda em falta no mercado.  Claro  que não estou falando do amor físico, ou seja o sexo, pois esse anda em alta.  Só se fala nele.  Até quem não é chegado, diz que é, só para não ficar fora de moda. O artigo carente, o amor pela humanidade, pela Natureza, por Deus, até que não é caro.  Não custa nada.  É só uma questão de sentimento.  Precisamos olhar para outras pessoas com o olhar interior, e não sòmente pensando sobre qual vantagem podemos tirar desse relacionamento. 

Crianças, para dizer a verdade, o amor não custa nada.  É só um sentimento que algumas pessoas privilegiadas tem condição de sentir sem ficarem envergonhadas, pois a grande e triste realidade, é que tem muita gente que não gosta de assumir que tem amor e bondade no coração,  pois acha que os outros vão chamá-lo de babaca, e o chato da historia, é que isso pode acontecer mesmo, e não entendo como pode haver pessoas com a mentalidade tão tacanha.

Assim sendo, proponho uma campanha para o resgate do amor fraterno.  Alguns perguntam: "E aqueles que querem nos ferrar?"  Azar deles, ora.  Se não tem capacidade de amar, ou se não conseguem enxergar, ou admitir, que são capazes de sentir esse sentimento tão "vergonhoso", repito que o azar é deles.  Se cada um se ocupar em fazer sua parte, a "doença" poderá se propagar.  Então crianças, vamos espalhar esse vírus chamado FRATERNIDADE, sòmente lembrando uma frase dita por Alguém muito especial: "AMAI-VOS UNS AOS OUTROS..."
Que tal?  A frase é nova, mas acho que apropriada, e espero estar renovando este desejo por muito tempo ainda, se um outro vírus que anda circulando por aí nos permitir fazer de cada dia que está por vir no porvir, seja sempre UM LINDO DIA...

Um comentário:

  1. Titanium Strength Gambling Cards, Gambling
    How raw titanium old does a player titanium nitride gun coating be? The only information you need about titanium daith jewelry the titanium trim age range titanium hammer of gambling cards that a player possesses and the age range of their gambling

    ResponderExcluir