FASCINANTE

24/10/2017

VIVENDO COM ALEGRIA DE VIVER




VIVENDO COM ALEGRIA DE VIVER
Marcial Salaverry

É importante saber viver sentindo plena e total alegria de viver, que pode ser a coisa mais linda de nossa vida, algo que certamente nos fará muito bem, podendo nos trazer uma felicidade infinda, e que fará bem à alma e ao corpo também.
Com plena e total certeza, podemos dizer que a vida é como um jardim, que deveremos regar com amor e carinho, para que possamos enfim ver florido nosso caminho, livrando-nos dos espinhos que nos causam muita dor por vezes.
É preciso entender que a alegria de viver está na alma, e que é uma sensação de felicidade muito gostosa de sentir, algo que sempre nos acalma, e nos dá tranquilidade.
Sabiamente já se dizia que a felicidade pode ser sempre encontrada, em nosso interior, podendo ser alcançada por todos, pois ela não tem credo, cor, nem idade, e muito menos qualquer tipo de preconceito, e está ao alcance de todos.
Ela não precisa, e nem deve ser procurada, uma vez que a felicidade está na nossa frente, e a grande verdade é que só depende de que realmente seja essa a nossa vontade, basta que saibamos descobri-la em nosso interior, basta que saibamos faze-la exteriorizar-se.
É preciso entender que a felicidade está no amor, está na paz, está na amizade, e assim, sempre devemos sempre ter na alma o calor do amor, e a encontraremos,  ao sentir toda essa ternura, quando juntos estamos de quem amamos, daquelas amizades cuja presença nos traga prazer real.
Vivendo esta ventura, e sempre regando nosso jardim com amor, certamente colheremos a beleza da flor que por nosso amor merecermos, ao lado de nossa familia, ao lado de verdadeiras amizades, e assim, poderemos sentir a real alegria de viver, tendo assim encontrado a tão procurada e desejada felicidade e a alegria de viver...

Marcial Salaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário