FASCINANTE

29/03/2012

Chega...Cansei & Tentei Aparecer



Mais um dia se passou, 
e você não me respondeu.
Até o amor tem limites.
Já começei a cansar
de tanto esperar sua resposta.
Se você tem medo
de um relacionamento sério,
eu sou livre desse sentimento.
Quando se ama verdadeiramente,
o que se quer é estar sempre juntos
em todas as horas.
Portanto não vou te esperar mais,
dou-lhe um prazo de mais um dia.
Depois esqueça-me e não me procure mais!
Meus carinhos não mais os terá
mesmo ainda lhe amando,
não atenderei seu pedido.
Pois percebo que não você,
não é o homem equilíbrado
que tanto desejo.
Assim, cerro as cortinas
 desejando-lhe felicidades
na sua caminhada.
Foi bom enquanto durou.

Beki Bassan


&

Bem que tentei aparecer,
pois muito queria te ver...
Mas de um tudo aconteceu...
Prá começar, furou o pneu...
e fiquei ainda mais pirado,
quando vi o estepe bombardeado...
Já tava atrasado...
E ainda fiquei mais chateado,
porque fiquei todo emporcalhado,
e tive que um banho tomar...
E aí... a que horas ia chegar?
Mas tem nada não...
Na proxima, não te deixo na mão...
E garanto que te pago com juros e correção...
Vamos curtir nosso amor adoidado,
com nosso jeito sempre apaixonado...
Então, amor, tô perdoado?

Marcial Salaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário