FASCINANTE

22/02/2012

Consigo Estar Contigo & Sempre Estamos Contigo

Em teu coração,
com emoção,
procuro abrigo,
e se não estás perto,
fico triste, decerto,
mas não, não ligo,
pois em pensamento,
sem qualquer lamento,
estou contigo,
mesmo sabendo
que fisicamente não consigo,
assim como
não podes estar comigo...
Viver em tormento
será um perigo,
por isso quero
de teu amor o abrigo...
Fique comigo,
dizendo que "semmigo",
não podes viver,
assim como não consigo
viver sem estar contigo...
Marcial Salaverry


&


Em meu pensamento estás sempre...
Perto ou longe fisicamente,
estás sempre no meu coração...
mas se a presença não é possível,
não choro, pois estou contigo,
em pensamento.
De uma coisa sabemos,
nossas almas sempre juntas estarão,
apesar de trilharmos
caminhos diferentes.
Em meu coração, sempre terás abrigo,
pois sem ti não vivo,
assim como ocorre contigo.

Beki Bassan




Nenhum comentário:

Postar um comentário