FASCINANTE

22/11/2015

PEQUENAS FOLHAS - Pablo Neruda + RAIZES DE AMOR - Marcial Salaverry

Com este dueto, presto minha modesta homenagem
ao Mestre Neruda...
PEQUENAS FOLHAS
Pablo Neruda

Tu eras também uma pequena folha
que tremia no meu peito.
O vento da vida pôs-te ali.
A princípio não te vi: não soube
que ias comigo,
até que as tuas raízes
atravessaram o meu peito,
se uniram aos fios do meu sangue,
falaram pela minha boca,
floresceram comigo.

<><><><><><>
RAIZES DE AMOR
Marcial Salaverry

E um amor assim nascido,
foi intensamente vivido,
por raizes profundas ter criado,
desenvolvendo um sentir apaixonado...
Foi chegando insidioso,
deixando no coração um calor gostoso...
Viestes com o vento,
um tão doce sentimento,
que não fôra pressentido,
e me dominou todos os sentidos.
.
<><><><><><><>.

Nenhum comentário:

Postar um comentário