FASCINANTE

18/10/2014

Não Se Pode Deixar Para Amanhã - No Se Puede Dejar Para Mañana


Sempre lamentaremos nossa falta de decisão por algo que deixamos para amanhã...
Um beijo perdido, não será recuperado...
Um pedido de perdão terá menos força mais tarde...
Tudo tem sua hora, e devemos fazer aqui e agora...
É melhor nos arrependermos por termos tentado, do que por termos adiado...
Para dizer EU TE AMO, qualquer hora é hora, e por que não dize-lo agora?
E tem que ser agora, para desejar um lindo dia... ou para doar nossa energia...
Marcial Salaverry



Siempre lamentaremos nuestra indecisión por algo que dejamos para mañana...
Un beso perdido, no será jamás recuperado...
Un pedido de perdón, tendrá menos fuerza más tarde...
Todo tiene su hora, y debemos hacerlo acá y ahora...
Es mejor nos arrepentirmos porqué lo tentamos, y no dejamos para más tarde...
Para decir YO TE AMO, cualquier hora es hora, y por qué no decirlo ahora?
Y tiene que ser ahora, para desear un lindo dia... o para donar nuestra energia...
Marcial Salaverry

2 comentários:

  1. Beki, fazia tempo que não lhe visitava, amiga!!
    Mas é o tempo...
    impiedoso mas necessário.
    Eu sou daquelas que acredita que o momento é o agora e temos que vivê-lo corretamente para não nos lamentarmos nem do futuro e nem do passado.
    Um beijinho de domingo!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Malu, eu senti sua falta também.
    Você tem razão e concordo contigo. Mas tenho entrado sempre no Flor de Alfazema e estou adorando
    algumas novidades que você tem colocado. Não sei se você tem recebido meus comentários e outro dia deixei no google.
    Um lindo domingo e beijos,

    ResponderExcluir