FASCINANTE

21/10/2014

Jamais Podemos Perder O Amor A Vida

Tudo poderia esta assim, na Paz de Deus,
e com muito amor pela vida...
Nunca devemos negar isso a ninguém...
Nem mesmo a nós...
Ósculos e amplexos,
Marcial
 
Considerando que só temos uma vida, devemos procurar vive-la em plenitude e sempre levando amor no coração, sempre entendendo que PAZ E AMOR formam uma base sólida que vai nos permitir uma deliciosa passagem por aqui...
E assim, não desista no meio da travessia, porque a ponte  começou a balançar, firme-se bem  e siga em frente, pois o importante é não parar, enquanto tiver forças para dar um passo a mais.
Se você ainda respira, é porque a vida ainda não acabou, portanto não deve se entregar.
Se ainda tem suas mãos, sempre algo poderá fazer, se ainda tem pernas ainda pode caminhar, mesmo que mais devagar.
Desistir? Por que? Procure seu Destino, pois na verdade, nada acabou, o coração ainda bate, e assim, sempre existirá algo para ser feito.
Pelo menos, tente, eis que desistir é para os fracos, procure seguir o exemplo do rio que, apesar de todos os obstáculos que encontra em seu caminho, sempre vai em frente,  sempre buscando seu destino, que é o mar.
Saiba encontrar o seu mar, saiba viver, aproveite a vida que ainda tem, e procure vencer, mesmo que seja sua última batalha.
E quando nada, realmente nada, puder ser feito, você pelo menos poderá dizer, com o coração cheio de orgulho que tentou, que lutou até o fim de suas forças.
E principalmente, nunca se esqueça de que você tem amigos que nunca te abandonarão, e principalmente aquele Amigão que sempre olha por nós, sempre nos ajudando a fazer de cada dia, UM LINDO DIA, com muita Luz.

Marcial Salaverry 

Nenhum comentário:

Postar um comentário