FASCINANTE

26/07/2014

Falta Alguém No Manicômio

Bem...
De poeta e pouco, todos temos um louco (ou ao contrário?)
Seja como for, realmente, falta alguém no manicômio...
Serei eu que escrevo? Será você que me lê?
Para uma conversa de louco,
não faço ouvido mouco,
e tampouco fico rouco,
pois vou de pouco a pouco,
conferindo-lhe o juízo,
e, sem fazer um pré juizo
de suas condições,
socorro-te no prejuízo...
Só corro em socorro,
e só correndo vou socorrendo...
Como as idéias me ocorrem,
ou correm para outro lado,
e se é lá do lado de lá,
não venho mais cá...
E se cá estou,
foi para cá pegar,
e sem capengar,
vou buscar o sapato
que lá deixastes...
E se debaixo de meu sapato estás,
é porque pato és,
porque só pato se deixa
pelo sapato pegar...
E sempre será melhor
uma sopa atada,
do que uma sapatada...
E deste papo maluco,
poderão dizer ser coisa de caduco...
E será que não o é?

Marcial Salaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário