FASCINANTE

15/10/2013

Saudosas Professoras

     Art by JU

Quem não tem uma lembrança de especial
carinho com aquela professora, ou professor
que representou algo de especial na vida...
Que teve alguma influencia em nossa vida...
Professoras, professores
 que em minha infância me aguentaram,
 e que em minha adolescência me suportaram,
 e bem me orientaram...
 Ósculos e amplexos generalizados...
Saudade é algo que nos faz lembrar
daquele bom tempo que atrás ficou...
Saudade do tempo de escola,
daquela nossa furtiva cola,
que a professora fazia que não via...
Doces lembranças de um tempo feliz...
Aquela doce professora,
e seu avental sempre sujo de giz..
Doces recordações de nossa mestras queridas...
Lembranças de um passado, para toda a vida.

Marcial Salaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário