FASCINANTE

23/10/2013

Existe Comunicação Com o Além

Realmente existe a possibilidade de "falarmos" com o além, basta saber como entender...
Osculos e amplexos,
Marcial

Algo que sempre foi objeto de muitas discussões, é sobre a possibilidade de um canal de comunicação com “o outro lado”. Muito se tentou. Muito se falou. E existem fatos que podem levar a uma quase certeza de que realmente existe essa comunicação.

Certo também é que muitos aproveitadores usam de charlatanice para arrancar dinheiro de incautos, simulando ter poderes para se comunicar com os espíritos. Há que se tomar muito cuidado, pois existe muita vigarice nesse meio.

Segundo os espíritas, os verdadeiros médiuns não exigem pagamento, pois receberam esse dom, para cumprir uma missão, não podendo auferir benefícios nesse cumprimento.

Além dessa possibilidade de comunicação, através da ação dos médiuns, existe uma comunicação extra sensorial, que nos permite receber algo como “avisos”, que podem realmente vir do além, de alguém que, de alguma maneira pode nos ajudar, ou nos indicar algum caminho. 

Como identificar tais sinais, pode ser o problema crucial. Nem sempre nosso consciente consegue captar o que nos vem do subconsciente. Há que se acrescentar ainda nossa lógica, que muitas vezes não nos permite acreditar nesses sinais. 

Dizemos ser nossa intuição, o que não deixa de ser verdade. Como não se consegue explicar o porque de termos essas intuições, podemos considerá-las como os avisos que nossos amigos “do outro lado” tentam nos passar. Como não existe a comunicação oral, ou via e-mail com o além, eles se manifestam através da chamada intuição, através de nosso subconsciente.

Podemos receber tais avisos, e é algo que acontece em nosso dia a dia, e podemos não entender como sendo esses avisos. Por exemplo, quantas vezes sem que possamos explicar porque, mudamos um caminho, ou quebramos uma rotina, algo que sempre fizemos, e em determinado dia, resolvemos mudar sem saber o porque. Pode ser um aviso de nosso subconsciente. 

Em minha vida de vendedor, muitas vezes “quebrei” uma rotina, mudando um roteiro já previamente estabelecido, sem haver nada que justificasse tal mudança. Simplesmente me deu “um estalo”, e segui por um caminho diferente do habitual. Nunca deixei de seguir a tais “intuições”, e mais de uma vez, vim a saber que, se tivesse insistido, e seguido o roteiro preestabelecido, poderia estar envolvido em algum acidente ocorrido naquele roteiro. Sorte? Intuição? Por que não considerar como um “aviso do além”?

Contudo tais fatos são aleatórios. Acontecem quando acontecem, e não quando chamamos. O que podemos fazer todos os dias, é elevar um pensamento para o Amigão, pedindo sua proteção, e, claro, fazer nossa parte, tomando os devidos cuidados, e “ouvindo” nossas intuições...

Que dizer então de algo como que uma “luz de alerta” que acende em nosso interior, recomendando nos afastar de determinadas pessoas, ou nos aproximar de outras. 

Outro fato muito curioso, é o que ocorre com crianças pequenas, que até seus cinco, seis anos, tem seus “amigos invisíveis”. Alguns conversam animadamente e falamos em “fantasias infantis”. 

Como seus espíritos ainda não tem maturidade, aceitam com naturalidade esses “amiguinhos”, que podem realmente ser “amigos do além”. Os chamados “anjos da guarda” .

Podemos concluir que realmente existe uma comunicação com “o outro lado”. Apenas por preconceitos, e até mesmo por medo recusamo-nos a aceitar como fato essas evidências.

Resta-nos “desvestir” tais idéias preconceituosas, e deixar nossa alma aberta, aceitando tal possibilidade. Existe, seja na história, seja em nossa vida pessoal, fatos que, se forem olhados à luz da realidade, com olhos isentos de preconceitos e pré-julgamentos, indicam claramente que houve essa comunicação com o outro lado. 

E algo que precisamos deixar bem claro, é que não há porque ter medo de fantasmas, ou de espíritos. Eles não nos fazem mal, mesmo porque não sabem o que é maldade. Temos mesmo é que temer a ação dos vivos, que podem realmente nos fazer mal, e causar danos.

E sempre é bom ter em mente que temos nosso Amigão para nos ajudar. Apenas temos que fazer nossa parte, para sempre termos UM LINDO DIA.


Marcial Salaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário