FASCINANTE

09/04/2013

Entre As Estrelas

Apenas um bilhetinho, oferecendo um pequeno presente...
Apenas uma estrelinha do céu...
Voce aceita?
******  

Estrelas para uma estrela...
Será presente que se apresente?
Será algo demente,
ou será premente?
Pra você, minha querida,
as estrelas são sua vida...
Sempre brilhantes,
como sua alma,
como seu sorriso...
Coloco as estrelas na palma de sua mão...
Guarde-as com o meu coração...

Marcial Salaverry

&

Ofertar uma estrela
é sempre um belo presente.
 Quando sentimos falta do seu amor,
olhamos para o céu e lá  você estará.
Você será a estrela mais brilhante...
que saberá me ouvir com carinho...
a única que minha alma escuta...
e guardada dentro do coração.
Ela sempre irá me guiar
e com seu sorriso me alegrar.

Beki Bassan









Nenhum comentário:

Postar um comentário