FASCINANTE

12/03/2013

Trova Do Amor Sem Fim


Amando-nos com amor assim,
tendo dos beijos a prova,
brindo nosso amor enfim,
com esta singela trova...

Marcial Salaverry
__________________

 Venha amar-me no jardim,
nosso amor não é ilusão,
é paixão do começo ao fim,
e quem diz é meu coração.

Beki Bassan
____________________

Ah, quero te amar,
todos os dias da minha vida.
Quero o amor cantar,
em prosa, verso e sinfonia.

faffi

_________________________

Este amor que há em mim
Ficou entranhado no peito
É tão puro que nunca terá fim
E jamais será desfeito.

Socorro Lima Dantas
 
_____________________

2 comentários:

  1. Queridos amigos especiais poetas Beki Bassan e Marcial Salavery, emocionante para mim está ao lado de poetas maravilhosos: vocês dois e a querida poetisa amiga Faffi nesta Trova do Amor sem Fim. Inpirações tão sublimes que me deixou atônita, sem palavras para expressar a alegria.
    Obrigada pela consideração e apreço em estar neste recanto tão aconchegante quanto são vocês.
    Um beijo no coração de cada um que aqui escreveu sobre este amor sem fim.
    Com carinho,
    Socorro

    ResponderExcluir
  2. Nessa trova de amor,
    está meu mais belo verso
    só pra dizer... com jeitinho
    Meu amor por ti é maior que o
    [universo!

    ResponderExcluir