FASCINANTE

05/03/2012

NA PONTA DO NARIZ



... só na ponta do nariz eu deixo....
espero que não escorregue pro queixo...
Nem tente abrir o fecho,
pra chegar até o queixo,
se não eu me queixo...
E se me queixo,
você se queixa,
e os dois se queixando
perde-se o eixo...
Isso foi o que você disse,
mas não resistiu,
quando viu
onde pararia o escorregão,
mexendo com o coração...
Começando no nariz,
foi até onde voce quis...

Marcial Salaverry

&

... só na ponta do nariz eu deixei...
e apesar de você fingir que não desceria,
você foi pro queixo,
e eu não não me queixei...
e se queixasse.
nada iria modificar,
pois eu sei que não resistiria,
mesmo porque você sentiu
as batidas do meu coração,
e continuou a escorregar,
até eu sentir aquele arrepio...

Beki Bassan

&
Beijo na ponta do nariz,
é uma delícia e uma tentação!
Com um simples escorregão,
chegamos à boca...
Uau! Que coisa mais louca
esse beijo roubado,
quente, demorado,
que causa tremenda confusão
em nossas emoções!
O tranquilo coração
bate agora disritmado,
querendo outro beijo ganhar.
E se a gente bobear,
nunca mais vai parar!

Ilze Soares

=====

Nenhum comentário:

Postar um comentário