FASCINANTE

05/02/2012

Como Bem Viver a Vida & Como Encaro a Vida


Temos que entender
que na vida não é só vencer...
Temos que percalços enfrentar,
para nossas vitórias valorizar...
Apenas temos que o caminho percorrer,
sem jamais esmorecer,
e sem jamais pensar
em alguém prejudicar...
Mesmo que não seja algo perfeito,
é importante que seja bem feito...
Se cada qual fizer sua parte,
ninguém precisará pedir aparte...
Melhor usar nossa energia interior,
para ajudar quem precisar...
Canalizando nossas energias para o bem,
sempre estaremos ao lado de Deus.
É assim que poderemos
encontrar a verdadeira felicidade interior...

Marcial Salaverry


&


Nesta vida precisamos aprender
a aceitar tanto as coisas boas como as adversas,
sem perder a Fé inabalável no CRIADOR.
Se acreditarmos que D´us só quer o melhor para nós,
vamos aprender a aceitar qualquer coisa, porque ELE nos abençoa.
Com este pensamento, vamos percorrer nosso caminho,
sem discussões, brigas ou desavenças.
Quando surgir algum obstáculo ou barreira,
vamos com fé trabalhar nosso eu interior,
para enfrentar com sabedoria a nossa missão,
canalizando sempre a nossa energia para a Luz.
Com D´us em nosso coração não precisamos ter receio,
no final veremos que aprendemos um pouco mais da vida,
o que nos possibilitará compartilhar e ajudar ao próximo.
É assim que eu penso, é assim que eu pratico,
elevando cada dia mais um degrau em minha espiritualidade,
e chegando mais perto da felicidade...

Beki Bassan




Um comentário:

  1. Queridos e amados amigos!

    Emocionou-me receber este e-mail com maravilhoso dueto, embalado em tão linda canção como fundo musical.
    Resolvi retornar meu carinho clicando no banner do Blog, pois quero que fique registrada a minha admiração por vocês, meus amigos queridos, pessoas especiais que Deus colocou em minha vida.
    Parabéns pelos lindos textos!

    Bjo o coração de vocês, Di.

    ResponderExcluir